Wellington prega “serenidade” e “equilíbrio” na CPI da Covid-19

Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias falou sobre a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar omissões e desvios do governo Bolsonaro diante da pandemia da Covid-19.

“Se a decisão foi de abrir a CPI, que ela não se desvie do seu caminho. O Brasil precisa de muita serenidade, equilíbrio e foco para vencer o coronavírus. Não dá para perder tempo com falsas guerras diárias”, falou ao Estadão. Em resumo, os governadores não querer uma “CPI das Fake News 2”.

Os governadores e prefeitos também podem virar alvo da investigação a partir de reação da bancada aliada de Bolsonaro. Os gestores estaduais temem que a apuração possa atrapalhar ainda mais as ações do Ministério da Saúde. As informações são do Senadinho.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.