Covid-19: Mercado do Peixe tem restrições na Semana Santa

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Coronavírus
Mercado do Peixe
Mercado do Peixe passa por esquema especial durante Semana Santa. Foto: Divulgação

O Mercado do Peixe de Teresina inicia uma ação especial para a Semana Santa, em conjunto com a Saad Leste, a Guarda Municipal e a Strans, para cumprimento rigoroso aos protocolos para o combate ao Covid-19. A ação começa nessa terça-feira, dia 30, e segue até sexta-feira, dia 02.

- Publicidade -

Para evitar aglomerações, só será permitida a permanência de 50 veículos no estacionamento, sendo de 5 em 5. E para clientes e permissionários, todos os boxes estarão equipados com álcool em gel e máscaras, e os funcionários vão trabalhar utilizando toda a proteção exigida.

Segundo o superintendente Saad Leste, James Guerra, a ação tem grande importância porque neste período as vendas no Mercado do Peixe aumentam consideravelmente, em virtude da Semana Santa, e a ideia é dar mais proteção aos consumidores e a quem trabalha no mercado.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.