Importunação

“Reduzindo circulação, o coronavírus se propaga menos”, diz Dias

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Wellington Dias tem acompanhado os dados de avanço da Covid-19 no Piauí e no Brasil. Ele informou que acompanha os dados epidemiológicos por meio de painéis a fim de elaborar planejamentos estratégicos que garantam a saúde da população em geral.

“Com o uso da tecnologia moderna, acompanho o que acontece no país e a situação do Piauí. Somos o terceiro estado com a menor taxa de letalidade, ou seja, quem mais está salvando vidas na rede. Mas é claro que temos que reduzir esses índices ainda mais. Também estou acompanhando o monitoramento do isolamento social, o que cada um faz para evitar contrair o coronavírus”, comentou Wellington.

Dias reforçou a importância do distanciamento social como a melhor forma para a redução na hospitalização no Piauí. “Reduzindo circulação de pessoas, o vírus se propaga menos e resulta em menos adoecimento por Covid-19. Isso também diminui a hospitalização, para vencermos as filas nos hospitais e salvar vidas reduzindo os óbitos. Com todos seguindo as orientações, vamos vencer o coronavírus”, esclare o governador.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias