Ex-comandante da Polícia Militar morre vítima da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ex-comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Zélio José Vila Nova Soares, 72, morreu neste domingo, dia 14, vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Unimed, em Teresina.

O coronel Zélio Vila Nova ingressou na corporação em novembro de 1971, exerceu a função de comandante geral nos anos de 1999 e 2000.

O velório e o sepultamento do corpo ocorreu no Cemitério Recanto da Saudade. O Comando Geral e toda família policial militar emitiram nota se solidarizando com familiares e amigos, expressando sinceras condolências e desejando que “a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada”.

Em nota, o Governo do Estado enalteceu e reconheceu os relevantes serviços prestados pelo militar à corporação e à sociedade piauiense, “ao tempo em que expressa as sinceras condolências e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor”. O deputado federal Fábio Abreu divulgou nota de pesar pela morte do coronel Zélio Vila Nova. “Meus pêsames à família e amigos. Que Deus os conforte nese momento”, escreveu Abreu.

Boletim.. Nas últimas 24 horas foram registrados no Piauí mais 24 mortes e 257 casos confirmados da Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite deste domingo, dia 14.

Os casos confirmados no estado somam 186.101 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.647 e foram registrados em 215 municípios do Piauí. 

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias