Motorista de Themístocles Filho morre vítima da Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, lamentou nesta quinta-feira, dia 11, a morte do motorista Josafá dos Santos vítima da Covid-19. As informações são do Senadinho.

“Mais do que seu motorista por muitos anos, Josafá foi seu amigo fiel que sempre esteve ao lado do deputado com dedicação. Sua alegria e bondade sempre serão lembradas”, lamentou, em nota, o presidente da Assembleia.

Josafá dos Santos foi internado ainda ontem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital público da capital e a noite não resistiu à Covid-19. Em agosto do ano passado, o empresário Mikhail Laginski, genro de Themístocles, morreu vítima da doença em Teresina.

Boletim.. Nas últimas 24 horas foram registrados no Piauí mais 21 mortes e 1.090 casos confirmados da Covid-19, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite desta quarta-feira, dia 10.

Dos 1090 casos confirmados da doença, 610 são mulheres e 480 são homens, com idades que variam de dois a 102 anos. Os casos confirmados no estado somam 182.650 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 3.545 e foram registrados em 214 municípios do Piauí.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias