Veja edital: UFDPar lança concurso com 66 vagas em Parnaíba

O período de inscrições vai de 05 a 30 de outubro e o concurso será realizado pela UFG
Redação PI24h Redação PI24h

A Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar) lançou edital de concurso público para cargos efetivos de técnico administrativo em educação (nível D e E) para o seu quadro permanente, totalizando 66 vagas.


O período de inscrições vai de 05 a 30 de outubro. As provas vão ocorrer no dia 19 de novembro e a publicação do resultado final está prevista para 19 de dezembro.

O concurso público será acompanhado e fiscalizado pela Comissão de Concurso Público, designada por portaria e realizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), por intermédio do Instituto Verbena / UFG.

As vagas são para os cargos de assistente em administração [32], técnico de tecnologia da informação [5] e técnico em contabilidade [2], com salário base de R$ 2.667,19.

Para administrador [5], analista de tecnologia da informação [9], arquivista [1], auditor [1], bibliotecário [1], contador [3], engenheiro [1], médico [1], pedagogo [3] e psicólogo [2], com salário base de R$ 4.556,92.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias