Confira resultado da 1ª etapa do concurso dos Bombeiros

Nucepe divulgou resultado final da 1ª etapa do Concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí
Redação PI24h Redação PI24h

O Núcleo de Concursos e Produção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou nesta quarta-feira, dia 19, o resultado final da 1ª etapa do Concurso do Corpo de Bombeiros do Piauí.


A instituição também divulgou a lista dos convocados para o exame médico e odontológico do concorso da corporação no Piauí.

As provas, escrita e objetiva, foram realizadas no dia 4 de junho, em Teresina. Na primeira etapa, foi realizada a prova com conhecimento básicos em português, matemática, informática e conhecimentos gerais e regionais; e específicos em legislação e noções de Direito, além de uma redação.

De acordo com a Nucepe, dos 4.038 inscritos para o concurso, 550 faltaram a aplicação da prova, registrando uma abstenção de 13,6%. Ao todo, foram ofertadas 400 vagas, sendo 200 vagas para preenchimento imediato e 200 para formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial de um bombeiro militar no Piauí é de R$ 3.817,73.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias