Dr. Pessoa anuncia concurso para professores em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito Dr. Pessoa anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 24, a realização de concurso público para contratação de 340 professores substitutos para o município de Teresina.

O anúncio foi feito após reunião com o secretário de educação do município, Nouga Cardoso. O edital deve ser lançado até a próxima quinta-feira, dia 27.

Em setembro do ano passado, 40 professores aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizado em 2019, foram convocados para tomarem posse.

Ao todo, foram chamados 30 professores para atuarem na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano – Polivalência, com carga horária de 40 horas semanais; mais seis professores de Língua Portuguesa para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, 40 horas semanais; além de quatro professores de Matemática para atuarem nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, 40 horas semanais.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias