Importunação

TRE-PI autoriza realização de novo concurso público em 2021

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) aprovou a realização de novo concurso público para provimento dos cargos efetivos e instalou uma comissão responsável pela condução dos trabalhos.

A Comissão do Concurso Público, no momento, está na fase de elaboração do projeto básico, sem prazo definido para escolha da banca organizadora, e a Secretaria de Orçamento e Finanças, no âmbito de sua competência regimental, está em contato com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para obtenção de créditos adicionais suficientes para a realização do certame.

“O TRE-PI, sempre pautado na excelência dos serviços eleitorais, e velando pelos princípios da publicidade e da transparência, comunicará em suas plataformas oficiais a ocorrência de fatos relevantes no andamento do novo concurso público”, disse, em nota, o TRE-PI.

O último concurso da instituição foi realizado em 2015 com 15 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para nível médio e superior. O certame foi organizado pela Cebraspe. A remuneração para analista judiciário foi de R$ 12.455,30 e para técnico judiciário de R$ 7.591,37.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias