Confira: resultado final da prova do concurso da Alepi

Resultado final da prova foi disponibilizado pelo Idecan
Redação PI24h Redação PI24h
  • Concurso prevê contratação de 201 novos servidores na Alepi
  • A próxima fase é a prova de títulos, que será feita pelo Idecan
  • A previsão do resultado final é para o dia 14 de junho de 2024

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) divulgou nesta sexta-feira, dia 19, o resultado final da prova discursiva do concurso para 201 novos servidores no Piauí. As notas foram publicadas após a extensão do prazo para a interposição e correção de recursos.

Os candidatos a uma vaga de nível superior devem continuar atentos ao site da Idecan porque nesta segunda-feira, dia 22, vai ser publicada a convocação para a prova de títulos.

Entre terça-feira, dia 23, e quinta-feira, dia 25, os documentos que comprovem titulações como especialização, mestrado e doutorado devem ser encaminhados à banca. O resultado preliminar da etapa vai ser divulgado no dia 8 de maio.

A prova de títulos é a penúltima fase do concurso da Alepi. A previsão do resultado final é para o dia 14 de junho. Cerca de 14 mil candidatos participaram do certame que deve convocar 67 novos servidores de imediato.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias