Clique e veja: resultado das provas do concurso da Alepi

Alepi busca preencher 201 vagas com concurso, sendo de contratação imediata 67
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os candidatos podem acessar o resultado das provas no site do Idecan
  • É possível apresentar recursos contra resultado até a quinta-feira, dia 21
  • No dia 1 de abril vai ser divulgado o resultado final dessa fasa do concurso

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan) divulgou nesta terça-feira, dia 19, o resultado das provas discursivas do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Os candidatos podem acessar o site da banca e têm até quinta-feira, dia 21, para apresentar recursos caso queiram contestar as notas apresentadas pelo Idecan.

Foram corrigidas apenas as provas discursivas dos inscritos que foram aprovados nas provas objetivas e classificados até 10 vezes no número de vagas previstas para cada cargo. No dia 1 de abril vai ser divulgado o resultado final dessa etapa do certame e os candidatos classificados ainda vão passar pela prova de títulos.

A Alepi está na expectativa de preencher 201 vagas com o concurso, sendo 67 para preenchimento imediato. Entre os cargos, estão para as áreas de direito, arquitetura, ciência política, jornalismo e pedagogia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias