Importunação

Prefeitura de Teresina adia lançamento do concurso da Semec

Prefeitura adia lançamento do edital do concurso público da Semec
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • Prefeitura alegou que responsável pelo certame não apresentou edital em Teresina
  • O adiamento ocorre após a entrega da carta de renúncia pelo secretário Nouga Cardoso
  • Nouga Cardoso vai ficar no cargo até dia 05. E o edital deve ser apresentado dia 07

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), adiou o lançamento do edital do concurso público que aconteceria nesta sexta-feira, dia 02, no Palácio da Cidade.

“Por motivos superiores, o representante da banca responsável pelo certame do pessoal do administrativo e magistério não poderá estar presente para apresentação do referido edital”, informou, em nota, a Prefeitura de Teresina.

A Semec remarcou o lançamento do edital para a próxima quarta-feira, dia 07, às 10h, no salão nobre do Palácio da Cidade.

Nouga Cardoso

O professor Nouga Cardoso pediu demissão do cargo de secretário municipal de Educação da Prefeitura de Teresina ao entregar carta de renúncia nesta quinta-feira, dia 01, ao prefeito Dr. Pessoa. Ele tocava pessoalmente o concurso da Semec.

O prefeito aceitou o pedido de demissão de Nouga. Na carta, o secretário afirma sua “não disposição” de continuar no cargo a partir de segunda-feira, dia 05.

Nouga Cardoso
Nouga Cardoso. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias