Vídeo: ponte é levada pelas águas durante vídeo de prefeita no RS

O vídeo foi gravado durante um forte temporal que atingiu o RS

Redação PI24h

Uma ponte de concreto foi levada pelas águas no exato momento em que a prefeita Gisele Caumo gravava um vídeo na manhã desta terça-feira, dia 30, no município de Santa Tereza, na região serrana do Rio Grande do Sul.

O vídeo foi gravado durante um forte temporal que atingiu o estado. Nas imagens a prefeita fazia um alerta sobre os impactos da chuva e prestava contas de ações da Prefeitura.

Nas imagens, a correnteza do rio bate forte na ponte, até que a estrutura desaba e é arrastada pelas águas. Mais de 60 municípios sofreram estragos em razão do temporal que caiu no Rio Grande do Sul.

A ponte destruída dava acesso a uma comunidade rural no interior de Santa Tereza.

  • Vídeo: ponte é levada pelas águas durante vídeo de prefeita no RS

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.