Casal é preso com cocaína na barriga no aeroporto de Fortaleza

Os indivíduos iriam embarcar em voo com destino à França
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Federal prendeu em flagrante na noite desta terça-feira, dia 26, dois passageiros que tentavam transportar cocaína ocultada em cápsulas engolidas, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na capital do Ceará. Os indivíduos iriam embarcar em voo com destino à França.


A ação se deu durante fiscalização de rotina da PF no âmbito aeroportuário. Na ocasião, os sujeitos foram presos por tráfico internacional de drogas e encaminhados a um hospital para expelir as cápsulas ingeridas.

Após os procedimentos no hospital, a dupla ficará à disposição da Justiça, enquanto as investigações pela PF continuarão com o objetivo de apurar a participação de outras pessoas no crime.

Outros dois indivíduos que foram presos em flagrante na última sexta-feira, dia 22, ao tentarem embarcar para a França com cápsulas de drogas ingeridas, ainda estão internados no hospital tentando expelir os entorpecentes.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias