Saiba quem é Brenda Ferreira, a “presa do OnlyFans”

Presa vendia as imagens para sites de conteúdo adulto e foi descoberta na Paraíba
Redação PI24h Redação PI24h

Brenda Ferreira está presa na Penitenciária Feminina de Patos, na Paraíba, desde o dia 8 de fevereiro de 2022. Ela é acusada de ser mandante do assassinato de um homem e foi capturada em São José do Egito, em Pernambuco. Da cadeia, ela viralizou com fotos sensuais sendo batizada de “presa do OnlyFans”.

Da cela, Brenda Ferreira produziu fotos e vídeos íntimos para vender em sites e grupos de conteúdo adulto – as imagens viralizaram nas redes sociais. Em um dos registros, ela aparece deitada na cama, de bruços, sorrindo e com parte da língua de fora usando apenas um biquíni. Em outra fotografia, Brenda está sentada na cela na Penitenciária Feminina de Patos.

Brenda Ferreira
Brenda Ferreira, em fotos tiradas no presídio de Patos. Foto: Divulgação

No esquema, a detenta passa as fotos e vídeos para produtores de sites que pagam pelas imagens. Em seguida, o material é postado em grupos de aplicativos e em um perfil atribuído a ela no OnlyFans.

Varredura

A direção da cadeia informou que logo após ter conhecimento das imagens fez uma varredura na cela de Brenda Ferreira onde foram encontrados um telefone celular, carregador e fone de ouvido. A diretora Alessandra Malaquias disse que a detenta vai ter que deixar o OnlyFans.

Transferência

Com a repercussão do caso, Brenda Ferreira será transferida nesta quarta-feira, dia 20, para a Penitenciária Júlia Maranhão, em João Pessoa. Um procedimento administrativo foi aberto e o caso será investigado pela Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária.

Brenda Ferreira
Brenda Ferreira, em foto tirada no presídio de Patos. Foto: Divulgação

Nota

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) da Paraíba disse que a “Corregedoria da pasta já foi acionada e todas as providências cabíveis estão sendo tomadas para que haja a responsabilização dos envolvidos na medida de seus atos.”

E que “tais fatos isolados não condizem com a realidade do atual sistema prisional paraibano, renovando o compromisso com a moralidade, segurança e fiel cumprimento das Leis”.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias