Motociclistas cercam e atacam ônibus com rojões em Fortaleza

A ação foi flagrada pela câmera de segurança de um condomínio na capital do Ceará
Redação PI24h Redação PI24h

Um grupo de motociclistas cercou e atacou um ônibus com rojões na rua Gilberto Studart na noite desta terça-feira, dia 08, no bairro do Cocó, em Fortaleza. A ação foi flagrada pela câmera de segurança de um condomínio na capital do Ceará.


Nas imagens, os criminosos chegam em motocicletas, cercam e forçam a parada do ônibus da linha Arena Castelão / Papicu, disparam rojões e usam capacetes para tentar quebrar os vidros do ônibus em Fortaleza.

O motorista do ônibus conseguiu sair do local e os motociclistas tentam seguir o veículo. O ataque ocorreu após a partida entre Fortaleza e Liberdad, pela Copa Sulamericana, no Castelão. Os envolvidos entoavam cânticos de torcidas organizadas do time da capital do Ceará.

A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Força Tática do 22º Batalhão da Polícia Militar. Os agentes não encontraram o ônibus depredado, nem os suspeitos ou vítimas. “A Corporação ressalta que um Boletim de Ocorrência seja registrado em uma Delegacia de Polícia Civil, a fim de que o caso possa ser investigado”, disse a PM.

Em nota, o Sindiônibus lamentou e repudiou o “ato de vandalismo”. “Lamentavelmente, um grupo de motoqueiros atacou um veículo com arremesso de pedras, bombas caseiras, fogos de artifício e outros objetos.”

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias