Vídeo: Pai bebeu e deixou filho pilotar avião antes de cair em RO

As imagens são de alguns dias antes da tragédia, no mesmo avião que caiu no final de semana em RO
Redação PI24h Redação PI24h

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pecuarista Garon Maia Filho consumindo bebida alcoólica e deixando o filho Francisco Veronezi Maia, de apenas 12 anos, pilotar o avião bimotor que caiu e matou os dois no último sábado, dia 29, em Vilhena, no interior de Rondônia.


As imagens são de alguns dias antes da tragédia, no mesmo avião que caiu no final de semana. No vídeo, Garon mostra o filho pilotando a aeronave de chinelo, enquanto ele dá os comandos. Pai e filho foram identificados como as vítimas do avião bimotor que caiu em uma área de mata fechada em Rondônia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião Beechcraft Baron 58 decolou do aeroporto de Vilhena (RO) por volta de 17h50 do sábado, dia 29, e desapareceu do radar minutos depois. Os destroços foram encontrados no dia seguinte por militares que adentraram a pé na área de mata fechada em Rondônia.

Avião
Avião caiu e matou pai e filho em Rondônia. Foto: Divulgação

A área do acidente fica na divisa entre Vilhena e Comodoro (MT). O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começa, nesta segunda-feira, dia 31, os trabalhos para identificar os motivos da queda do bimotor em Vilhena.

  • Vídeo: Antes de avião cair, fazendeiro bebeu e deixou filho pilotar em RO
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias