PF faz operação contra crimes eleitores e mira Pablo Marçal

Pablo Marçal foi candidato a presidente da República pelo PROS nas eleições de 2022
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Federal em São Paulo deflagrou na manhã desta quarta-feira, dia 05, a Operação Ciclo Fechado decorrente de investigação que apura suposta falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita eleitoral e lavagem de capitais, ocorridas nas eleições de 2022.


Um dos alvos é o coach Pablo Marçal. No ano passado, o influencer foi pré-candidato a presidente pelo PROS. No entanto, após conflitos internos no comando do partido foi candidato a Câmara dos Deputados.

Segundo a Polícia Federal, Pablo Marçal e seu sócio realizaram doações milionárias à campanhas, sendo que boa parte desses valores foi remetido posteriormente às próprias empresas das quais são sócios no País.

Os policias federais cumpriram sete mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas do sócio e de Pablo Marçal nos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba.

PF
Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em operação em São Paulo. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias