Empresário morre afogado após pular em rio em Goiás

Wellington desapareceu e teve corpo encontrado dias depois em Goiás
Redação PI24h
  • Empresário morre afogado após mergulhar no Rio Caldas em Bonfinópolis
  • Wellington deixa um filho de apenas dois meses e um sonho de vida melhor para família
  • Família promete manter a empresa de piscinas como homenagem ao legado do jovem

O empresário Wellington Arthur Amario, de 30 anos, morreu após mergulhar no Rio Caldas, em Bonfinópolis (GO). Ele estava com amigos quando desapareceu. Seu corpo foi encontrado cinco dias depois pelo Corpo de Bombeiros, a mais de 1,6 km do local do mergulho. Wellington era pai de um bebê de dois meses e morava em Goiânia.


O Que Aconteceu

  • Desaparecimento no Rio Caldas: Wellington Arthur desapareceu em 30 de março, após mergulhar no Rio Caldas com amigos e um sobrinho. O grupo estava no local depois de Wellington prestar serviços para um cliente em Bonfinópolis.

  • Momento foi registrado em vídeo: Um dos amigos filmou o mergulho. Wellington aparece sorridente, mas não retorna à superfície. Os amigos ainda tentaram resgatá-lo antes de acionar o Corpo de Bombeiros.

  • Corpo foi encontrado a 1,6 km do mergulho: Cinco dias depois, os bombeiros localizaram o corpo de Wellington a 1.600 metros do ponto do mergulho. Equipes da Polícia Civil, IML e Polícia Técnico-Científica realizaram os procedimentos legais.

  • Sepultamento em Ananás e homenagem da família: Criado no Tocantins, o empresário foi sepultado em Ananás, onde a família planeja manter viva sua empresa. A mãe, Luzia Arthur, emocionada, disse que o filho “transmitia alegria” e que o legado dele seguirá vivo.

  • Sonho de empreendedorismo: Wellington comandava uma empresa de instalação e manutenção de piscinas em Goiânia. Nas redes sociais, costumava mostrar projetos concluídos com orgulho e sempre expressava seu desejo de proporcionar uma vida melhor à esposa e ao filho.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.