Homem morre esmagado por árvore que cortou com motosserra

Homem cortou árvore com motosserra na zona rural de Carmolândia
Redação PI24h

Um homem identificado como José Adailton Gama Lopes, 58, morreu esmagado por uma árvore que ele cortou com uma motosserra na zona rural do município de Carmolândia, no Tocantins.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima derrubava algumas árvores para o irmão que planejava plantar uma roça no local em Carmolândia.

Uma irmã da vítima percebeu que a motosserra não estava mais fazendo barulho e notou que o cachorro da vinha tinha retornado para o barraco em que ela preparava o almoço. Por isso decidiu ir atrás de José Adailton.

A irmã encontrou a vítima debaixo de uma árvore, com o rosto ensanguentado, quase sem vida. A mulher correu e pediu ajuda ao vizinho que, ao chegar ao local, constatou a morte de José Adailton.

Os dois foram para a cidade e informaram o fato a um filho da vítima, que acionou a Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.