Mulher dá à luz na praça de alimentação de shopping no CE

O parto foi feito com ajuda de uma enfermeira que estava almoçando no local em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher deu à luz em um restaurante do shopping Rio Mar, no bairro Papicu, em Fortaleza. O caso aconteceu neste domingo, dia 05. O parto foi feito com ajuda de uma enfermeira que estava almoçando no local na capital do Ceará.

O marido da enfermeira, identificado como Rafael Castro, disse que estava na praça de alimentação para comemorar o aniversário de uma tia quando a mulher passou mal e foi socorrida pela enfermeira Amanda Correia.

“Tinha uma moça na mesa de trás que estava sentindo dores. As pessoas começaram a ficar preocupadas e pedi para minha esposa ir lá dar uma ajuda. Chegando lá, a moça disse que estava saindo e quando ela [enfermeira] olhou percebeu que a cabeça do bebê já estava dando para ver e ela iniciou o parto. Foi rápido e tranquilo”, relatou Rafael Castro ao G1.

Depois do parto, a mãe e a criança foram levadas para uma maternidade particular onde o cordão umbilical foi cortado. “Como havia urgência, o parto foi realizado no local, com a continuação do atendimento – corte do cordão umbilical – na Maternidade Eugênia Pinheiro. O RioMar deseja saúde para essa nova criança e sua mãe”, disse, em nota, o shopping Rio Mar.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias