Criança é mordida por jacaré ao brincar perto de riacho em AL

Criança de apenas oito anos foi mordida por um jacaré ao brincar de bola em Alagoas
Redação PI24h Redação PI24h
  • O garoto pisou no animal ao pegar uma bola em um riacho em Arapiraca
  • O animal deu outro bote, mas a criança se afastou em Alagoas
  • A criança foi socorrida, levada a um hospital, e passa bem em Alagoas

Uma criança de apenas oito anos foi mordida por um jacaré ao brincar de bola perto de casa onde mora no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, em Alagoas. O caso aconteceu neste sábado, dia 09.

Segundo familiares, o garoto pisou no animal ao pegar a bola que tinha sido chutada por um amigo e caiu no riacho Piauí. Ele foi mordido na perna. Depois da mordida, o animal deu outro bote, mas a criança conseguiu se afastar em Alagoas.

A criança foi socorrida, levada a um hospital, e passa bem. O riacho fica próximo a uma obra do rodoanel na região. De acordo com moradores, não é a primeira vez que um jacaré aparece no local. Nos dias de sol forte, os animais saem da água e são vistos na margem do riacho Piauí.

Em fevereiro, moradores flagraram um jacaré com mais de dois metros de comprimento circulando pelas ruas do bairro Canafístula, também em Arapiraca.

O animal foi flagrado em um córrego, que desagua no riacho Piauí, o mesmo que corta o bairro Ouro Preto, onde a criança foi mordida em Arapiraca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ideal ao encontrar animais silvestres é acionar a corporação através do 193.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias