Entregador é baleado por cliente que se recusou a pegar pedido no Rio

Entregador foi baleado por um cliente policial na zona oeste do Rio
Redação PI24h Redação PI24h
  • Nilton foi baleado após ser ameaçado por policial militar no Rio
  • Policial se recusou a pegar o pedido na portaria do endereço no Rio
  • Entregador foi atingido na coxa e levado para hospital no Méier

O entregador Nilton Ramon de Oliveira, 24, foi baleado por um cliente na noite desta segunda-feira, dia 04, que se recusou a ir pegar um pedido na portaria de um endereço de entrega na zona oeste do Rio de Janeiro.

O autor do disparo é o policial militar Roy Martins Cavalcanti. Ele fez um pedido no Porto do Sabor, na Praça Saiqui, em Vila Valqueire. Nilton fez a entrega de bicicleta. No portão do endereço, uma rua gradeada, o policial exigiu que o entregador levasse o lanche até sua casa no Rio.

Nilton explicou que não era obrigado a subir, os dois iniciaram uma discussão por mensagens no aplicativo. Com a recusa do policial, Nilton acionou o protocolo de devolução do aplicativo e voltou para a loja Porto do Sabor.

Roy o seguiu e o encontrou na Praça Saiqui. Os dois iniciaram uma discussão: “Tá metendo a mão na cintura por quê??”, perguntou Roy. “Tô armado não, filho. Sou trabalhador, filho”, respondeu Nilton.

Uma das imagens mostra a arma do PM. “Tô sendo ameaçado aqui, ó!”, narrou o entregador. “Ameaçado é o c*! Seja educado!”, gritou Roy. Em seguida, o entregador é baleado na coxa por Roy. Ele foi operado e internado no Hospital Municipal Salvado Filho, no Méier.

O policial se apresentou na 30ª Delegacia de Polícia. Um procedimento foi aberto na Corregedoria da Polícia Militar. Ele alegou legítima defesa e disse que Nilton estava incitando outros entregadores contra ele no Rio.

  • Vídeo: Policial ameaça entregador com arma de fogo antes de atirar no Rio
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias