Vídeo: Frentista é morta com tiro na cabeça em posto na PB

O principal suspeito de cometer o crime é ex-namorado de Raissa
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher foi morta com um tiro na cabeça no posto onde trabalhava na PB
  • O principal suspeito de cometer o crime é ex-namorado da mulher na PB
  • O indivíduo disparou na cabeça da mulher a queima-roupa em Bonito de Santa Fé

A frentista Raissa Raiara foi morta com um tiro na cabeça no posto de combustíveis onde trabalhava no último sábado, dia 02, no município de Bonito de Santa Fé, no sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é ex-namorado da mulher. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do posto de combustíveis na Paraíba.

Nas imagens, a vítima aparece próxima a uma bomba de combustíveis, quando o suspeito chega em uma motocicleta, desce do veículo e caminha em direção a ela. Em seguida ele tira a arma de fogo de dentro de uma sacola e dispara a queima-roupa na cabeça de Raissa.

A mulher morreu na hora. Ela ainda atirou mais uma vez contra a mulher. Depois ele sobe na motocicleta e foge do local. O indivíduo foi identificado como Francisco Dunga Sousa.

Feminicídio
Francisco Dunga Sousa e a vítima Raissa. Foto: Reprodução

Os dois namoraram há cerca de três meses, e ele não aceitava o fim do relacionamento. Em áudios enviados pela frentista a uma amiga, ela se mostra preocupada. Ela descreve o ex-namorado como um homem controlador, que a proibia de ter vida social, de ter amigos, até mesmo de trabalhar na Paraíba.

“Ele queria que eu vivesse só para ele. Eu não podia ter amizade com ninguém, eu não podia conversar com ninguém, eu não podia ir na academia, eu só podia ir na padaria sozinha, não podia ir para outro lugar. Sei lá, não podia fazer nada na minha vida, não podia arrumar um trabalho, tinha que ir trabalhar lá com ele e… meu Deus, eu estava… sabe… eu estava para enlouquecer já”, desabafou Raissa.

  • Imagens fortes: Frentista é morta com tiro na cabeça em posto na PB
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias