Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24

Cantora foi expulsa após ser acusada de agressão por Davi
Redação PI24h Redação PI24h
  • Cantora foi chamada ao Confessionário e deixou a casa do BBB
  • Wanessa deu um tapa na perda de Davi enquanto ele dormia no BBB
  • Davi não conseguiu mais dormir e se dirigiu para o Confessionário

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24. Na tarde de sábado, dia 02, os brothers receberam um aviso sonoro na casa pedindo para colocar pertences da participante na despensa. Momentos antes, ela foi chamada ao Confessionário.

Ela é a segunda participante desta edição a sair sem passar pelo paredão e se une à Vanessa Lopes, que desistiu. Davi Brito reclamou que a cantora havia dado um tapa em sua perna. O caso ocorreu no fim da festa dessa sexta-feira, dia 01, que teve como atração principal Wesley Safadão.

Giovana Pitel e Yasmin Brunet tentavam conter a sister e convencê-la a devolver o traje festivo a tempo de evitar uma punição. Neste momento, dentro do quarto em que Davi estava dormindo, ela começou a correr, dar socos no ar, gritar e acender e apagar a luz.

Ela se dirigiu até o pé da cama de Davi e começou a dar tapas. Um deles acertou o pé do brother, que acordou. “É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa”, alertou Brunet. “Desculpa, Davi! Eu tô bem louca”, disse Wanessa.

Wanessa Camargo
Momento em que Wanessa fala com Davi no quarto. Foto: Reprodução/Globo

Davi não conseguiu mais dormir e se dirigiu para o Confessionário. Após reclamar com a produção, ele relatou a Matteus e Isabelle o que ocorreu. “Isso não vai ficar assim não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali”, relatou Davi. “São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão”, acusou.

“Não vai ficar de graça não, não vai mesmo, não sou otário. Tá pensando que vai fazer o que quiser comigo aqui?”. As equipes dos confinados se manifestaram:

Davi

“Bom dia tropa! Acompanhamos atentamente os acontecimentos durante a madrugada de hoje e gostaríamos de expressar nosso posicionamento sobre o assunto. Reconhecemos que o Davi se sentiu com seu espaço invadido, e estamos aguardando as análises detalhadas das imagens para esclarecer completamente o ocorrido. A transparência e a busca pela verdade são essenciais para resolver qualquer ocorrido. Estamos comprometidos em garantir que tudo seja esclarecido da forma mais clara possível”.

Wanessa

“Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém. Reforçamos que, no mesmo dia, ela foi acordada no susto pelo mesmo participante e não levantou uma possível provocação. Estamos aguardando os desdobramentos dessa situação e qualquer novidade compartilhamos aqui com vocês. Agradecemos o apoio da nossa torcida!”

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias