Influencer é ameaçada por vizinha após receber delivery de pijama

Em um bilhete, a mulher escreveu: "coloque uma roupa decente"
Redação PI24h Redação PI24h
  • Influencer disse que desceu de pijama curto para pegar delivery
  • Ela contou que cruzou com a mulher e o marido que "não tirou o olho"
  • A mulher prometeu expulsar a influencer se a situação se repetir

A influencer de conteúdo adulto Lary Cubas contou que foi ameaçada por uma vizinha após ter descido do seu apartamento para receber um delivery de pijama. Em um bilhete, a mulher escreveu: “coloque uma roupa decente”.

Lary Cubas encontrou o bilhete ao chegar do trabalho dias depois de cruzar com a mulher ao receber o delivery. “Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim”, contou no Instagram.

“A questão não é só o ciúme da mulher com o marido. Vai muito além. As mulheres não suportam ver gostosas por aí. Elas se incomodam, querem expor, criticar e julgar. Isso é gostosofobia e não podemos normalizar”, completou Lary Cubas.

No bilhete, a mulher disse ainda que ninguém é obrigado a ficar olhando para a sua bunda. “Se for descer por aí, coloque uma roupa decente. Ninguém é obrigado a ficar olhando para a sua bunda. Respeita quem mora aqui, respeite quem é casado. Na próxima você será expulsa daqui, só te prometo isso”, dizia o bilhete.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias