Homem suspeito de matar a mãe é morto a tiros em TO

Corpo foi encontrado com marcas de tiro em fazenda em Tocantins
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem indiciado por matar a mãe é encontrado morto em fazenda em Tocantins
  • A mulher morreu após ser agredida e ficar dias em hospital em Tocantins
  • Guilherme ainda respondia por envolvimento na morte da avó em 2021

O corpo de Guilherme Roberto Otaviani Grasse, 29, suspeito de matar a mãe Lourdes Otaviani, 71, foi encontrado com marcas de tiro em uma fazenda na zona rural de Barrolância, no região central de Tocantins.

A polícia suspeita de homicídio. Segundo uma amiga, pessoas teriam invadido a fazenda. Ela ouviu gritos e disparos de arma de fogo. O corpo possou por exames ne necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML), no município de Paraíso do Tocantins.

Guilherme morava com a mãe, que morreu após ficar 40 dias internada. Ela sofreu ferimentos graves. O principal suspeito era o filho, que chegou a ser indiciado por lesão corporal grave, no começo de fevereiro, pela Polícia Civil.

“A vítima apresentava sinais de violência doméstica, não era compatível com ataque de cão. Os outros elementos de prova que foram coletados na investigação demonstram que o autor, o agressor, seria o próprio filho da vítima”, disse o delegado Bruno Monteiro Baeza.

Guilherme ainda respondia por envolvimento na morte da avó em 2021. Nos dois casos, as vítimas foram espancadas e morreram no hospital em Tocantins.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias