Ator de novela da Record é achado morto no Rio

Edson Caldas foi encontrado morto em Seropédica, na Baixada Fluminense
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dois indivíduos foram presos suspeitos do latrocínio de Edson Caldas
  • Ele foi atraído pelos criminosos para um encontro amoroso no local no Rio
  • Edson Caldas ficou conhecido pelo papel na novela Gênesis, da Record

O ator Edson Caldas Barboza, 29, foi encontrado morto nesta quinta-feira, dia 29, em Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Dois indivíduos identificados como Jairo Inácio Correia e Renan Calixto de Lima foram presos sob acusação de latrocínio – roubo seguido de morte – do ator Edson Caldas.

Segundo as investigações, o ator foi atraído pelos criminosos para um encontro e ao chegar ao local foi assaltado e obrigado a fazer transferências bancárias. Um dos presos confirmou participação no crime no Rio.

Em seguida, ele foi amarrado, colocado em seu próprio carro e levado para um matagal próximo ao Rio Guandu. No local, ele foi morto. Os bandidos fugiram no carro de Edson Caldas.

Os policiais ainda investigam as participações de mulheres no golpe contra o ator. Ele estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro. Ele tinha sido visto pela última vez entrando no seu automóvel no Rio. Edson Caldas ficou conhecido pelo papel na novela Gênesis.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias