Pastor é morto a facadas pelo neto atrás de igreja no MA

O pastor João Rodrigues foi morto a facadas pelo próprio neto durante surto no MA
Redação PI24h Redação PI24h
  • Sem motivo, sem discussão, rapaz matou avô a facadas no Maranhão
  • O menor foi preso e levado para delegacia: "Está totalmente desnorteado"
  • Jovem tem problemas com drogas e aparentemente surtou no MA

O pastor João Rodrigues, da Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, foi morto a facadas pelo próprio neto, de 17 anos, no município de Viana, na região da Baixada Maranhense. O crime ocorreu por volta das 19h desta terça-feira, dia 27, na casa do pastor que fica atrás da igreja em Viana.

Depois de matar o avô, o rapaz fugiu do local, mas foi encontrado. “O pai [do assassino] informou que o jovem usou drogas quando tinha 14, 15 anos, e passou a fazer tratamento, que culminou em uma depressão. Também haviam alguns furtos na casa, inclusive eles tinham que viver escondendo coisas na residência”, informou o delegado em Viana, Marcelo Magno.

“Ontem, ele [assassino] surtou, mas já estava com a faca na camisa, e partiu pra cima do avô, sem motivo algum. Não teve discussão, nem nada”, completou o delegado Marcelo Magno.

O pastor foi esfaqueado no peito e na barriga, chegou a ser socorrido por moradores e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente foi levado para a delegacia e deverá ser encaminhado para internação pela Justiça.

“Ele [assassino] realmente não sabe o que fala. Está totalmente desnorteado. Aparentemente apresenta problemas mentais. Diz que não sabe porque fez. Uma hora diz que o avô era uma pessoa boa, depois que diz que era uma pessoa má. Diz que viu imagens e ouviu vozes”, contou o delegado Marcelo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias