“Barbie do Pó” é solta após ser presa com drogas em SP

"Barbie do Pó" foi solta após decisão de ministro do STJ
Redação PI24h Redação PI24h
  • Eduarda Marques, conhecida como "Barbie do Pó", 20, foi presa em São Paulo
  • Mas foi solta por decisão do ministro Rogério Schietti Cruz, do STJ
  • Ela estava com 13 pinos de cocaína em um apartamento em São José do Rio Preto

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) mandou soltar Eduarda Marques, conhecida como “Barbie do Pó”, 20, presa na semana passada com drogas em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A decisão é desta terça-feira, dia 27.

O ministro Rogério Schietti Cruz determinou a liberdade levando em conta que a suspeita é ré primária, e que a quantidade de droga em sua posse não era “excessivamente elevada”.

A jovem deverá cumprir medidas cautelares como comparecer em juízo a cada dois meses; deverá comparecer perante autoridade policial ou judicial sempre que for intimada; não pode ausentar-se da comarca em que reside por mais de dois dias sem autorização prévia; e não poderá mudar de endereço sem autorização da Justiça.

“Barbie do Pó” foi flagrada em um apartamento com 13 pinos de cocaína – a polícia também apreendeu R$ 340 mil em dinheiro com a jovem na prisão que ocorreu na zona rural de São José do Rio Preto.

Eduarda Marques já postou vídeos nas redes sociais em manobras radicais em motocicletas – em uma delas aparece na garupa de uma moto enquanto o piloto empina o veículo.

Barbie do Pó
“Barbie do Pó” em manobras radicais postadas na Internet. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias