Pai é preso por jogar bebê pela janela de carro no RS

Homem foi preso em flagrante após jogar criança em Novo Hamburgo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Homem arremessou bebê durante briga com mulher no RS
  • A mulher teve que se jogar do carro em movimento no RS
  • Ela está em estado grave internada em um leito de UTI

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, dia 22, após jogar um bebê de apenas 11 meses, filho dele, pela janela de um carro em movimento em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Militar, a criança foi jogada durante uma discussão entre o homem e a esposa, mãe da criança. A mulher teria sido obrigada a se jogar do carro em movimento. O estado de saúde dela é considerado grave, segundo a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo. Ela está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de feminicídio. Os nomes dos dois não foram divulgados pela Polícia Civil. O bebê sofreu escoriações e não corre risco de morte. Os exames não mostraram fraturas. A criança está em observação na Unidade de Pronto Atendimento Canudos.

O homem foi agredido por testemunhas e teve fraturas no rosto. Ele está em um hospital na Zona Sul de Porto Alegre. O agressor que não teve o nome revelado já foi condenado por violência doméstica contra a companheira. No entanto, não há medida protetiva de urgência, segundo o delegado Eduardo Hartz.

“Há uma condenação dele por crimes relacionados à violência doméstica, uma sentença condenatória, no ano passado, por uma violação de domicílio. Mas não havia medida protetiva de urgência dele, não havia medida protetiva de urgência, nem naquela época, nem agora”, afirma o delegado Eduardo Hartz.

Delegacia
Delegacia de Novo Hamburgo. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias