Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador

Cantora sentiu tosse insistente e foi internada em hospital em Salvador
Redação PI24h Redação PI24h
  • Ivete Sangalo foi diagnosticada com pneumonia após o Carnaval
  • "Já quero dizer que estou bem!", adiantou Ivete no Instagram
  • A internação fez a artista cancelar participação no "Navio da Xuxa"

A cantora Ivete Sangalo foi internada nesta quinta-feira, dia 22, em um hospital em Salvador, capital da Bahia. A cantora foi diagnosticada com pneumonia após a maratona de shows no Carnaval.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, adiantou Ivete. Ela relatou sintomas nesta semana após a folia pelo Brasil.

“Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”, detalhou Ivete.

A cantora recorreu ao hospital e após aconselhamento médico foi internada. A internação fez a artista cancelar participação no “Navio da Xuxa”.

Ivete faria show na próxima segunda-feira, dia 26, no cruzeiro da apresentadora de TV. “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior”, completou Ivete.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias