Veja foto: Presos abriram buraco na parede de cela no RN

Ambos fizeram buracos nos mesmos locais de suas celas em Mossoró
Redação PI24h Redação PI24h
  • Esta foi a primeira fuga registrada na prisão criada em 2006
  • A polícia trabalha com a hipótese que eles se comunicavam
  • Ambos têm ligação com o Comando Vermelho

A fuga de detentos do presídio de segurança máxima de Mossoró deixou as autoridades em estado de atenção. Agora, imagens mostram um buraco na parede da cela dos presos que fugiram da unidade durante a madrugada de sexta-feira (14).

Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento são do Acre e estavam cumprindo pena em Mossoró desde 27 de setembro de 2023. Eles foram transferidos após participarem de um motim no presídio de segurança máxima Antônio Amaro, em Rio Branco, que resultou na morte de cinco detentos.

Deibson e Rogério estavam isolados em celas individuais, mas eram vizinhos, divididos por uma parede. A suspeita é que ambos tenham planejado a ação mesmo nestas condições.

Segundo o Ministério da Justiça, o buraco foi feito na região da luminária da cela, na parte superior de uma das paredes. Ambos são ligados ao Comando Vermelho e estão na lista da Interpol, a polícia internacional.

A fuga registrada na madrugada da quarta-feira (14) foi a primeira registrada na história do presídio, criado em 2006.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias