Importunação

Pai e filho atiram um contra o outro e se matam em MT

Reomar Pozena e Mateus Pozena morreram após um atirar contra o outro no MT
Redação PI24h Redação PI24h
  • Pai e filho tiveram uma discussão e trocaram tiros em Querência
  • Os dois foram alvejados e morreram ainda no local no interior do MT
  • Os corpos foram transferidos para velório e sepultamento em São Paulo

Pai e filho identificados, respectivamente, como Reomar Pozena, 47; e Mateus Pozena, 25; morreram após um atirar contra o outro na noite da última quarta-feira, dia 07, em uma propriedade na zona rural do município de Querência, a 912 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo a Polícia Civil, os dois brigaram e após o confronto o filho saiu da casa onde estava e retornou armado com uma espingarda – no entanto, foi surpreendido pelo pai com outra espingarda. Os dois trocaram tiros, foram atingidos e morreram no local em Querência.

Os corpos de pai e filho foram transferidos para o interior de São Paulo e chegaram nesta sexta-feira, dia 09. Os dois serão sepultados em Lourdes, no interior de São Paulo. O laudo da perícia que aponta a morte de ambos deve ser encaminhado à Polícia Civil.

Segundo o delegado Dionys Zanotelli, as duas armas de fogo usadas no crime eram ilegais. Cinco armas foram apreendidas no local do crime, sendo apenas duas registradas no nome do pai Reomar.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias