- Lorena chegou a ultrapassar marca de 100 mil seguidores no Instagram
- Ela lutava contra um câncer e mostrava sua rotina no Instagram
- A influencer fazia tratamento no Hospital do Amor, em Barretos
A influencer Lorena Torezan Viviani, 13, morreu nesta quarta-feira, dia 07, no Hospital do Amor, em Barretos, no interior de São Paulo. Ela lutava contra um câncer e mostrava sua rotina de tratamento nas redes sociais – ultrapassando a marca de 100 mil seguidores no Instagram.
Lorena começou a fazer sucesso antes da descoberta da doença, em 2020, compartilhando vídeos de danças, receitas e maquiagens. Na época, ela foi alvo de uma campanha de promoção feita pelos moradores de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo.
O corpo de Lorena foi velado no Velório Municipal Ernesto Andreghetto. O enterro foi na manhã desta quinta-feira, dia 08, no Cemitério Municipal Campo da Paz.
Lorena recebeu o diagnóstico de câncer pouco antes de completar 10 anos. A doença foi tratada com quimioterapia. Pouco tempo depois, um novo tumor foi diagnosticado na veia cava, a principal veia que leva o sangue de volta para o coração.
A menina sofreu várias metástases com o câncer se espalhando por outras partes do corpo e chegando ao útero. Lorena chegou a ser submetida a um tratamento de última geração, com um medicamento desenvolvido nos Estados Unidos.