Importunação

Morre, aos 13 anos, a influencer Lorena Torezan Viviani

Lorena Torezan Viviani morreu aos 13 anos no Hospital do Amor de Barretos
Redação PI24h Redação PI24h
  • Lorena chegou a ultrapassar marca de 100 mil seguidores no Instagram
  • Ela lutava contra um câncer e mostrava sua rotina no Instagram
  • A influencer fazia tratamento no Hospital do Amor, em Barretos

A influencer Lorena Torezan Viviani, 13, morreu nesta quarta-feira, dia 07, no Hospital do Amor, em Barretos, no interior de São Paulo. Ela lutava contra um câncer e mostrava sua rotina de tratamento nas redes sociais – ultrapassando a marca de 100 mil seguidores no Instagram.

Lorena começou a fazer sucesso antes da descoberta da doença, em 2020, compartilhando vídeos de danças, receitas e maquiagens. Na época, ela foi alvo de uma campanha de promoção feita pelos moradores de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo.

O corpo de Lorena foi velado no Velório Municipal Ernesto Andreghetto. O enterro foi na manhã desta quinta-feira, dia 08, no Cemitério Municipal Campo da Paz.

Lorena recebeu o diagnóstico de câncer pouco antes de completar 10 anos. A doença foi tratada com quimioterapia. Pouco tempo depois, um novo tumor foi diagnosticado na veia cava, a principal veia que leva o sangue de volta para o coração.

A menina sofreu várias metástases com o câncer se espalhando por outras partes do corpo e chegando ao útero. Lorena chegou a ser submetida a um tratamento de última geração, com um medicamento desenvolvido nos Estados Unidos.

Lorena Torezan Viviani
Lorena Torezan Viviani. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias