Importunação

Sobrinho-neto de ministra é morto a tiros dentro de casa no AC

Cauã Nascimento Silva, 19, foi morto a tiros em Rio Branco
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • A morte do jovem foi anunciada no Twitter pela ministra Marina Silva
  • Cauã Silva foi morto a tiros dentro de casa onde morava em Rio Branco
  • Dois indivíduos invadiram a residência e executaram o rapaz no Acre

Um sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, identificado como Cauã Nascimento Silva, 19, foi morto a tiros nesta terça-feira, dia 06, em Rio Branco, capital do Acre.

A informação foi dada pela própria ministra na rede social X, antigo Twitter. “Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre”, postou Marina Silva.

“Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, completou a ministra. Cauã levou três tiros depois que dois indivíduos invadiram sua casa na Rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distriro de Rio Branco.

O jovem estava no quarto quando os criminosos arrombaram a casa onde ele morava com uma tia, um primo e outros parentes. A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (Dhpp).

A ministra se recupera após testar positivo para Covid-19 na semana passada – em maio do ano passado, Marina foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, após apresentar resultado positivo para Covid-19.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias