Importunação

Miliciano Tubarão, rival de Zinho, é morto pela polícia no Rio

Tubarão comemorou a morte de Faustão, sobrinho de Zinho
Redação PI24h Redação PI24h
  • Tubarão, 25, rival do miliciano Zinho, foi baleado e morreu no Rio
  • Tubarão era chefe do crime em Seropédica e parte de Nova Iguaçu
  • Ele morreu em confronto com policiais que tentavam prendê-lo no Rio

O miliciano Tauã de Oliveira Francisco, conhecido como Tubarão, 25, rival do miliciano Zinho, foi baleado e morreu na manhã desta terça-feira, dia 06, durante uma operação policial em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

A troca de tiros aconteceu na Rua Dona Zica, no bairro Ponto Chic. Tubarão chegou a ser socorrido e legado para o Hospital da Posse, mas chegou ao local morto, segundo a unidade de saúde no Rio de Janeiro.

Tubarão era chefe de um grupo criminoso que atua em Seropédica e parte de Nova Iguaçu. Ele era rival de Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, que está preso desde dezembro após se entregar à Polícia Federal.

Nas redes sociais, um vídeo mostrou Tubarão comemorando, com fogos de artifício, a morte de Matheus da Silva Rezende, conhecido como Faustão, sobrinho de Zinho. O caso aconteceu em outubro de 2023.

O confronto se deu durante uma ação da Delegacia de Roubos e Furtos, da Secretaria de Inteligência, da 27ª Delegacia de Polícia de Vicente de Carvalho, e da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense para tentar prender Tubarão.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias