Importunação

Esposa mata marido com facada após discussão no Maranhão

Após ser agredida em casa, a mulher desferiu um golpe com faca de serra.
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Violência doméstica
  • Homem morre após agredir esposa
  • Violência contra a mulher

Um homem identificado como Raul Bizerril dos Santos, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado por sua esposa durante uma discussão, na noite de dominog (4). O crime aconteceu no bairro Turiúba, em São José de Ribamar-MA. Raul veio a óbito após um único golpe desferido em seu peito.

A Polícia Militar foi acionada e socorreu a vítima ainda no local. O óbito foi confirmado enquanto estavam a caminho do hospital.

Os policiais militares encontraram a esposa de Raul nos arredores do local e ela relatou que uma briga entre o casal iniciou tudo. De acordo com seu relato as forças de segurança, Raul a teria agredido previamente, momento em que ela empunhou uma faca de serra e o ameaçou.

Mesmo sob ameaça, a vítima teria ido em direção a esposa, e neste momento o golpe foi desferido.

Com a força do golpe, a faca teria se soltado de seu cabo e fincado no peito de Raul, a vítima caiu ferida e ficou lá até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com dados do Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, os crimes de violência contra mulher tiveram um aumento em comparação entre 2021 e 2022. no Maranhão, os casos de lesão corporal dolosa, cresceram de 85,3 para 97,3%.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias