- Bebê de menos de um ano foi encontrado sem vida na cama dos pais na PB
- A suspeita é que a criança teria morrido asfixiada enquanto dormia em João Pessoa
- Polícia Civil disse que ainda não é possível determinar a causa da morte do bebê na PB
A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte de uma bebê de menos de um ano encontrada sem vida na cama dos pais na madrugada desta quarta-feira, dia 31, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, capital da Paraíba.
A suspeita é que a criança teria morrido asfixiada enquanto dormia com os pais. O caso foi registrado por volta das 3h pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mãe da menina relatou que acordou para amamentar quando percebeu que a criança estava sem vida na cama. A morte no local foi confirmada pelo Samu que acionou a Polícia Militar.
Segundo o sargento Alexsandro, a menina é a filha mais nova do casal que tem outros dois filhos – os pais, familiares e vizinhos foram ouvidos e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
“Após os resultados dos exames o inquérito será concluído. É uma situação sensível, então a gente resguarda as palavras dos genitores nesse momento de dor. Preliminarmente a polícia declara que é uma causa a determinar, porque depende de outros exames complementares para fechar a causa”, disse a delegada Flávia Assad.