Importunação

Cantora Dani Li, a “Rainha do Brega”, morre aos 35

Cantora Dani Li morreu após complicações devido a uma cirurgia estética em Curitiba
Redação PI24h Redação PI24h
  • Cantora morreu após complicações devido a uma cirurgia estética em Curitiba
  • A cantora estava internada há sete dias em um hospital na capital do Paraná
  • A morte surpreendeu fãs e figuras públicas que lamentaram a partida de Dani Li

A cantora Dani Li, conhecida como “Rainha do Brega”, 35, morreu nesta quarta-feira, dia 24, após complicações devido a uma cirurgia estética em Curitiba.

Dani Li ficou conhecida pela canção “Eu Sou da Amazônia”. A morte foi confirmada pelo marido da cantora, Marcelo Mira. A cantora estava internada há sete dias em um hospital na capital do Paraná.

A cantora batizada Maria Danielle Fonseca de Machado nasceu em Afuá, no Pará. Aos cinco anos, começou a cantar se apresentando em shows de calouros por Afuá.

Aos 15 anos, se mudou para Macapá onde formou a banda “Valores da Terra”. Dois anos depois, aos 17 anos, foi criado o “Sensação”, segundo grupo criado por Dani Li.

Em 2008, a cantora iniciou carreira solo e em 2011 passou a se chamar Dani Li. A morte repentina da artista surpreendeu figuras públicas como o senador Davi Alcolumbre. “Meus sentimentos, que Dani Li brilhe para sempre na memória e o coração de todos nós”, escreveu o senador pelo Amapá.

  • Vídeo: Dani Li – Eu Sou da Amazônia 
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias