Importunação

Dois mortos pela mesma arma: Droga motivou briga no CE

Dívida por drogas e a troca de ameaças motivaram a briga em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h
  • Dívida por drogas e a troca de ameaças motivaram a briga em Fortaleza
  • O confronto terminou com dois homens mortos pela mesma arma de fogo no Pirambu
  • O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostram a briga no Ceará

Uma dívida por drogas e a troca de ameaças motivaram a briga que terminou com dois homens mortos pela mesma arma nesta quarta-feira, dia 24, no bairro Pirambu, em Fortaleza. A informação consta em um trecho do relatório da ocorrência elaborado pela Polícia Civil.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, por volta das 6h40, um homem vestindo uma blusa preta sobe a rua a pé e para atrás de um carro, próximo a uma casa. Desse mesmo imóvel, pouco depois, sai um homem vestindo uma blusa azul.

Em seguida, o homem de preto se aproxima do de azul, já com uma arma na mão. Os dois, então, se encontram e começam a discutir. Na sequência, o rapaz de preto começa a disparar, e os dois homens trocam socos. O homem de azul, já baleado, tenta tomar a arma, mas não consegue. Mesmo assim, consegue apontar a arma na direção do rival.

  • Vídeo: Homens brigam e se matam com a mesma arma em Fortaleza

Nesse momento, aparentemente, o homem de preto dispara a arma e acaba atingindo a si próprio. Ele cai no chão. O homem de azul, então, se afasta e, logo em seguida, também cai no chão. O caso é investigado pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios.

A Secretaria da Segurança Pública apura o caso como um homicídio seguido de uma morte por legítima defesa. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias