Mulher que viajava de moto morre em grave acidente no CE

Rachel Nathalie morreu em um grave acidente de trânsito no litoral do Ceará
Redação PI24h Redação PI24h
  • Rachel Nathalie viajava acompanhada do marido Cláudio Gomes
  • Eles se envolveram em um acidente na região de Jericoacoara
  • O casal fazia viagens pelo Brasil e países da América Latina

A motociclista Rachel Nathalie de Souza Pereira, 47, que viajava por vários países em uma motocicleta, morreu nesta segunda-feira, dia 22, em um grave acidente de trânsito no município de Cruz, no litoral do Ceará.

Rachel viajava acompanhada do marido Cláudio Gomes, 49. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cruz. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O esposo, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos leves e escoriações sendo atendido e liberado em seguida no Ceará.

Segundo testemunhas, a motocicleta seguia pela rodovia quando o condutor tentou ultrapassar um veículo, bateu na traseira de um carro, perdeu o controle da direção e colidiu de frente com outro veículo na rodovia no Ceará.

Os dois estavam a passeio na região e tinham saído de Jijoca de Jericoacoara em direção a Acaraú. O casal morava no Rio de Janeiro e percorria de motocicleta o Brasil e outros países da América Latina.

O condutor do carro que se envolveu no acidente fatal, um francês de 59 anos, não teve ferimentos graves e permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cruz.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias