Importunação

Vídeo: Miliciano é morto a tiros em quiosque no Rio de Janeiro

Sérgio Bomba foi executado a tiros em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes
Redação PI24h Redação PI24h

O miliciano Sérgio Rodrigues da Costa Silva, conhecido como Sérgio Bomba, foi morto a tiros na noite deste domingo, dia 21, em um quiosque no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o homem apontado como chefe da milícia de Sepetiba está sentado em uma cadeira no quiosque acompanhado da namorada quando um indivíduo de camisa clara, bermuda jeans e boné preto se aproxima com uma pistola na mão e dispara contra Sérgio Bomba.

O crime ocorreu no quiosque do Posto 12 às 20h49. A ação durou menos de 20 segundos. Sérgio morreu na hora. Com o miliciano baleado, sentado na cadeira, a namorada tenta mantê-lo vivo e faz ligações ao telefone para pedir socorro no Rio.

Sérgio Bomba chegou a ser preso em 2017. Segundo as investigações, a milícia que ele comandava cobrava taxas de moradores e de comerciantes, grilava terras e clonava veículos roubados no Rio. Ele era investigado pelo Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

  • Vídeo: Miliciano é morto a tiros em quiosque no Rio
Sérgio Bomba
Namorada socorre miliciano Sérgio Bomba. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias