Importunação

Três amigas morrem em grave acidente no interior do CE

As amigas estavam em um carro modelo Gol quando sofreram acidente na CE-138
Redação PI24h Redação PI24h
  • Letícia, Vitória e Lowrrana viajavam de São Miguel (RN) para Pereiro (CE)
  • Uma delas ainda foi socorrida, mas morreu no hospital no Ceará
  • A motorista "possivelmente perdeu o controle numa curva", segundo a PM

As amigas Letícia Hellen Freitas, Vitória Cesário e Lowrrana Bessa morreram em um grave acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 21, entre os municípios de Pereiro, no Ceará; e São Miguel, no Rio Grande do Norte.

As amigas estavam em um carro modelo Volkswagen Gol que capotou por volta das 22h, na altura do KM 298, da rodovia CE-138. Elas se deslocavam de São Miguel (RN) para Pereiro (CE). A ocorrência foi atendida por uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).

“Chegando ao local, a equipe se deparou com um carro VW Gol, com placa do Rio Grande do Norte, capotado, fora da via e com duas vítimas em óbito. Na ocasião, uma das passageiras havia sido socorrida para unidade hospitalar, mas não resistiu. A motorista tinha 20 anos e as passageiras tinham 20 e 22 anos”, disse a Polícia Militar.

As causas do acidente ainda não são conhecidas. A motorista “possivelmente perdeu o controle numa curva”. O local também recebeu uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte das amigas. “Descansem em paz, minhas netinhas, que Deus coloque vocês em um bom lugar. Saiba que vovó ama vocês eternamente”, escreveu em rede social a avó de duas das vítimas, Vitória e Letícia Hellen.

Três amigas vítimas de acidente no Ceará. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias