Importunação

“Doloroso comer presunto quem tá acostumado a filé mignon”, diz Wanessa

Wanessa comentou a pressão que o grupo Camarote enfrenta no BBB
Redação PI24h Redação PI24h

Wanessa Camargo consolou Yasmin Brunet após a amiga voltar muito abalada do psicólogo dentro da casa do Big Brother Brasil. Ela fez uma analogia para explicar como encara a pressão que os famosos do grupo Camarote enfrentar no reality show da Globo.

“É mais doloroso para uma pessoa que todo dia está acostumada a comer filé mignon e ter que começar a comer presunto do que o que come presunto e não sabe o que é filé mignon”, disse Wanessa.

A cantora disse que nas edições passadas apenas membros do Camarote desistiram do programa – vale lembrar que Bruno Gaga, quer era da Pipoca, desistiu do programa em 2023.

“Desistiu Pipoca? Presta atenção nisso! As últimas edições quem desistiu foram Camarotes. Tiago Abravanel, Lucas. Pessoas que estavam na mídia. Não lembro de Pipoca desistindo, não lembro de todos. Presta atenção nisso! Tem muita coisa a perder, seu ganha-pão é a imagem”, completou Wanessa.

  • Vídeo: “Doloroso comer presunto quem tá acostumado a filé mignon”, diz Wanessa
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias