Importunação

Jovem é preso após sexo oral em amigo desacordado em AL

Rapaz foi filmado por câmeras de segurança fazendo sexo oral em um amigo desacordado em Maceió
Redação PI24h Redação PI24h
  • Crime foi filmado por câmera de segurança na piscina de prédio em Maceió
  • Síndica acionou policiais que efetuaram a prisão do rapaz em Alagoas
  • O rapaz foi solto após pagar fiança e a vítima não quis registrar BO

Um jovem de 24 anos foi preso após ser filmado por câmeras de segurança fazendo sexo oral em um amigo desacordado em um prédio no bairro de Jatiúca, em Maceió, na capital de Alagoas. O caso aconteceu na última segunda-feira, dia 15.

O rapaz estava se masturbando enquanto praticava o ato no amigo na piscina do prédio. A síndica contou que o jovem estava fazendo uso da piscina com o amigo quando a vítima adormeceu e ele começou a se masturbar e abusar sexualmente do colega – a mulher acionou a Polícia Militar.

Segundo a síndica, as imagens mostram o jovem tirando a roupa do amigo e tocando o rapaz desacordado. Um funcionário do prédio relatou aos policiais que viu a cena, tentou intervir e pediu para que os dois deixassem o local no prédio em Maceió.

No entanto, o rapaz que estava se masturbando primeiro ejaculou e depois se vestiu. A vítima não quis registrar Boletim de Ocorrência (BO). O rapaz foi preso e autuado por importunação sexual, passou por audiência de custódia, pagou fiança e foi liberado nesta terça-feira, dia 16. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias