Importunação

Vídeo: Menina de 12 anos é deixada morta em calçada em BH

Um homem de 25 anos foi preso suspeito de matar a garota em Belo Horizonte
Redação PI24h Redação PI24h
  • Uma menina de 12 anos foi deixada morta em uma calçada em Belo Horizonte
  • Homem foi gravado saindo da casa com a menina no colo e a deixa em uma calçada em BH
  • O suspeito foi preso por homicídio e encaminhado para a Central de Flagrantes

Uma menina de 12 anos foi deixada morta em uma calçada no bairro Bela Vitória, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 16. Um homem de 25 anos foi preso suspeito de matar a garota em BH.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a menina entra na casa do suspeito – o relógio marca 10h13. Por volta de 13h30, o homem é gravado saindo da casa com a menina no colo, desacordada e a deixa em uma calçada – as informações são da Polícia Militar.

A morte da garota foi constatada no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgêncis (Samu). O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O suspeito foi preso por homicídio e encaminhado para a Central de Flagrantes da região leste de Belo Horizonte.

Em nota, a Polícia Civil informou que peritos foram enviados ao local para “coletar vestígios e informações que subsidiarão as investigações” em Belo Horizonte.

  • Vídeo: Menina de 12 anos é deixada morta em calçada em BH
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias