Importunação

Carro é esmagado por caminhões e três morrem em SP

Um grave acidente deixou três mortos, entre eles uma criança de oito anos, na Via Dutra
Redação PI24h Redação PI24h
  • Caminhão bateu na traseira de um carro que acabou sendo prensado contra outro caminhão em SP
  • Uma criança de oito ano, um adolescente de 17 e um idoso de 73 morreram em SP
  • Um homem e uma mulher que estavam no carro foram levados para hospital, em Guarulhos

Um grave acidente deixou três mortos, entre eles uma criança de oito anos, na noite desta segunda-feira, dia 15, na Via Dutra, em São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, um caminhão seguia no sentido Rio de Janeiro quando durante um congestionamento acabou colidindo na traseira de um carro que acabou sendo prensado contra outro caminhão à sua frente na Via Dutra.

Uma criança de oito ano, um adolescente de 17 e um idoso de 73 que estavam na parte de trás do carro morreram na hora do impacto. Os dois ocupantes da parte da frente – um homem de 37 anos e uma mulher de 33 – foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Guarulhos.

Marcelo Gigante Sousa, caminhoneiro que causou o acidente, informou aos policiais que dormiu ao volante. Ele fez teste do bafômetro que apresentou resultado negativo para presença de álcool no organismo. Os policiais recolheram uma “piteira”, pedaço de metal usado para consumo de crack, e o condutor foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Ele vai ser submetido a exame toxicológico. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa e será investigado pelo 19º Distrito Policial, da Vila Maria, em Teresina.

Grave acidente deixa três mortos em rodovia em São Paulo. Foto: Reprodução / Globo
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias