Importunação

Enfermeira grávida de oito meses é morta a tiros no ES

Corpo foi encontrado às margens de uma estrada rural em Alfredo Chaves, na Região Serrada
Redação PI24h Redação PI24h
  • Íris Rocha, 30, grávida de oito meses, foi morta a tiros no ES
  • Corpo foi encontrado coberto com cal em uma estrada vicinal no ES
  • Foram dois disparos na região do tórax, segundo a Polícia Civil.

A enfermeira Íris Rocha, 30, grávida de oito meses, foi morta a tiros no município de Alfredo Chaves, na Região Serrada do Espírito Santos. O corpo foi encontrado às margens de uma estrada rural nesta segunda-feira, dia 15. O crime ocorreu na última quinta-feira, dia 11.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado coberto com cal na estrada e foi reconhecido por familiares. A mulher foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo na região do tórax, segundo a Polícia Civil.

No local do crime foram encontrados cinco cápsulas de bala. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

O corpo foi liberado após os exames cadavéricos e o velório acontece na manhã desta terça-feira, dia 16, com sepultamento em seguida no Cemitério Jardim da Paz. Íris Rocha tinha um filho de oito anos, morava em Jacaraípe, na Grande Vitória. Em nota, a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) lamentou a morte da estudante mestranda de Enfermagem.

“Ela parte deixando-nos muitas lições de coragem e resistência, mas também um sorriso permanente a qualquer um que a encontrasse. Que a família e amigos tenham consolo e serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos sinceros pêsames”, destacou a Ufes.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias