Importunação

Policial morre após ser baleado na cabeça durante perseguição em MG

O sargento Roger Dias foi baleado ao perseguir dois suspeitos de assalto em Minas Gerais
Redação PI24h Redação PI24h
  • Roger Dias foi baleado com dois tiros na cabeça em Belo Horizonte
  • Sargento passou por duas cirurgias e estava internado no Hospital João 23
  • O comando Polícia Militar lamentou a morte do policial em serviço em MG

O sargento Roger Dias da Cunha, 29, da Policial Militar de Minas Gerais, morreu na noite deste domingo, dia 07, após ser baleado com dois tiros na cabeça durante uma perseguição no bairro Aarão Reis, na zona norte de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O policial foi baleado na última sexta-feira, dia 05.

Roger Dias estava internado no Hospital João 23. A unidade de saúde deu entrada no protocolo de confirmação de morte cerebral na tarde do último sábado, dia 06. O sargento tinha duas balas alojadas na cabeça e passou por duas cirurgias e recebeu nove bolsas de sangue no hospital em Minas Gerais.

Em nota, o comando Polícia Militar lamentou a morte do policial em serviço e desejou condolências aos familiares, amigos e colegas de Roger Dias. “A coragem e dedicação desse policial militar nunca serão esquecidas”, disse a Polícia Militar.

Roger Dias foi baleado ao perseguir dois suspeitos de assalto em Minas Gerais. O suspeito de efetuar os tiros contra o policial foram presos – o militar foi atingido na cabeça, abdômen e perna em Belo Horizonte.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias